Ratinset - Super Banner Topo
Top Trânsito
Alemão - Super Banner
Portal Fronteiriço
Japa EAD
Agropecuária Centauro
Imobiliária Fred Janot
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Portal Fronteiriço
Portal Fronteiriço

Prefeitura de São Borja realizará Audiência Pública para discussão do Plano Plurianual

.

08/06/2021 14h25
Por: Redação
Fonte: Comunicação Social Prefeitura de São Borja
Reprodução
Reprodução

A Prefeitura Municipal de São Borja, através da Secretaria de Planejamento e Secretaria da Fazenda, realizarão audiência pública na próxima sexta-feira (11/06), às 8h, na Sala do Servidor, para apresentação das Receitas e Despesas e coleta de sugestões visando a elaboração do PPA 2022/2025.O Plano Plurianual (PPA) é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo e estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos. Elaborado no primeiro ano de gestão, vale para os três do atual prefeito e para o primeiro ano da próxima gestão. O objetivo do plano é organizar, em programas, as ações, atividades e os projetos que resultem em bens e serviços para atender às demandas da população.

João Pedro Daitx, secretário municipal de Planejamento, destaca a importância da participação da sociedade na construção desse instrumento orçamentário. “Vale ressaltar que o PPA tem como finalidade estabelecer programas e projetos estratégicos indutores de desenvolvimento econômico e social nos próximos quatro anos. Além disso, também a transparência na aplicação dos recursos públicos, mediante ampla divulgação dos gastos e dos resultados obtidos, e a participação social na elaboração e gestão do Plano Plurianual, são tidos como fundamentais. Por isso é tão importante que a população participe e esteja representada através das diversas instituições de classe, para que a gente tenha, de forma mais clara, entendimento de quais são as principais necessidades da comunidade”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.