Imobiliária Fred Janot
Top Trânsito
Agropecuária Centauro
Japa EAD
Portal Fronteiriço
Portal Fronteiriço
Ratinset - Super Banner Topo
Alemão - Super Banner
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Portal Fronteiriço

Prefeito Bonotto confirma o pagamento de insalubridade e periculosidade conforme laudos técnicos

Serão beneficiados aproximadamente 700 servidores municipais

08/06/2021 08h50Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Comunicação Social Prefeitura de São Borja
Reprodução
Reprodução

Nesta segunda-feira (07/06), o Prefeito Eduardo Bonotto juntamente com o vice-prefeito, Roque Feltrin, a base aliada na Câmara de Vereadores, secretários municipais, secretário de Administração Plínio Klein, coordenador da secretaria Cristiano Wurfel e o servidor público municipal do quadro Pedro Henrique Falcão, técnico em segurança do trabalho, confirmaram o pagamento na folha salarial de junho, onde será iniciado o pagamento correspondente ao adicional de insalubridade e ao adicional de periculosidade aos servidores municipais estatutários, celetistas e contratados que possuem o direito dentro da legalidade conforme laudo técnico.

Bonotto ressalta que este “é um compromisso que havíamos assumido. No total, serão beneficiados, de forma ajustada conforme os laudos, aproximadamente 700 Municipários. Com certeza um dia significativo para inúmeros funcionários, seus familiares e com reflexos na economia local.”

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.