Top Trânsito
Japa EAD
Imobiliária Fred Janot
Portal Fronteiriço
Agropecuária Centauro
Ratinset - Super Banner Topo
Alemão - Super Banner
Portal Fronteiriço
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Portal Fronteiriço

Brigada Militar atende ocorrência de Lesão Corporal

.

07/06/2021 16h18
Por: Redação
Fonte: Comunicação Social - 2 °BPAF
Reprodução
Reprodução

Na noite deste Domingo (06/06) às 21h30min, uma Guarnição da Brigada Militar para averiguar uma possível ocorrência da Lei Maria da Penha. No local foi feito contato com a vítima, uma mulher de 26 anos, a qual informou que um Senhor de 71 anos com o qual divide moradia a cerca de três anos e também os custos da casa, lhe agarrou pelas costas com violência enquanto a comunicante trocava as roupas de sua filha perguntando para a vitima se ela andava pelos "cabarés".

Segundo a vítima, o acusado dizia que iria mata-la chegando a tentar corta-la na altura do nariz, e que conseguiu se esquivar, porém ficou com um corte superficial.

O acusado foi encontrado pela guarnição em uma construção próximo do local da ocorrência e no momento ao ser revistado não foi encontrado nenhum tipo de arma com ele, mas estava visivelmente embriagado com hálito etílico e vestes desalinhadas com andar cambaleante, foi verificado que o mesmo apresentava um hematoma provocado provavelmente por soco na face do lado esquerdo.

As partes foram encaminhadas ao Hospital para laudo médico e posteriormente para a Delegacia de Polícia, onde ao ser questionada quanto a representação contra o acusado, a mulher informou não desejar representar contra o mesmo pelas lesões.

Já o homem, informou que deseja representar contra ela, em razão das lesões que sofreu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.