Portal Fronteiriço
Ratinset - Super Banner Topo
Imobiliária Fred Janot
Top Trânsito
Agropecuária Centauro
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Portal Fronteiriço
Japa EAD
Alemão - Super Banner
Portal Fronteiriço

Homem é preso em flagrante por dirigir embriagado em São Borja

.

07/06/2021 14h22Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: .
Foto: Prefeitura de São Borja
Foto: Prefeitura de São Borja

No decorrer de fiscalizações de trânsito realizadas por agentes de trânsito, na rua Andradas, um homem foi preso em flagrante por embriaguez. Conforme informações coletadas um homem de 42 anos conduzia seu veículo com as luzes apagadas e ao ser abordado por agentes de trânsito foi constatado que o mesmo não possuía CNH e sinais de embriaguez. Após verificação, o condutor foi convidado a realizar o teste do bafômetro e o resultado de 0,74mg/l sendo positivo para embriaguez.

A abordagem ocorreu na noite deste domingo 06/06 por volta das 19h25, uma guarnição da Brigada Militar compareceu ao local e conduziu o homem até o Hospital para atendimento médico e acompanhamento e após isso foi encaminhado junto a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

As autoridades determinaram a lavratura de flagrante por embriaguez e arbitrou fiança de R$ 1.000,00 que não foi paga.

O veículo foi guinchado e após os procedimentos legais o motorista foi conduzido ao Presídio Estadual de São Borja onde permanece a disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.