Portal Fronteiriço
Alemão - Super Banner
Portal Fronteiriço
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Top Trânsito
Agropecuária Centauro
Ratinset - Super Banner Topo
Japa EAD
Imobiliária Fred Janot
Portal Fronteiriço

Brigada Militar prende motorista embriagado que causou acidentes em São Borja neste domingo

.

07/06/2021 14h01
Por: Redação
Fonte: .
Reprodução
Reprodução

Conforme informações coletadas, na noite deste domingo 06 de junho por volta das 20h20, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento no Cais do Porto e em sequência foram informados que o mesmo veículo teria se envolvido em outro acidente próximo da Rua Castro Alves.

O homem embriagado que depois desses acidentes vai ficar por um período sem dirigir, bateu em um veículo estacionado em frente a um bar no Cais do Porto. E para completar atropelou o proprietário do veículo que foi conversar com ele, mas foi sem sucesso. Este mesmo motorista fugiu do local e em seguida perdeu o controle do veículo batendo em outro que estava estacionado em frente a uma residência na rua Castro Alves e por fim ainda bateu em uma pilha de tijolos e só veio a parar o veículo ao bater nas grades em frente a uma residência.

Ao chegar no local, a Brigada Militar encontrou o condutor um homem de 21 anos que segundo informações, admitiu estar alcoolizado e alega que ingeriu apenas “umas três latas de cerveja” e em seguida se se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

O veículo foi recolhido pelo guincho ao depósito de veículos  e o condutor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. 

A vítima do atropelamento, um senhor de 65 anos, foi atendido no Hospital e liberado, segundo informações sem lesões graves. Os veículos envolvidos nos acidentes ficaram tiveram muitos danos materiais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.