Imobiliária Fred Janot
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Agropecuária Centauro
Japa EAD
Portal Fronteiriço
Alemão - Super Banner
Top Trânsito
Portal Fronteiriço
Ratinset - Super Banner Topo
Portal Fronteiriço

São Borja registra mais uma tentativa de homicídio

.

07/06/2021 12h03
Por: Redação
Fonte: .

Na noite deste domingo, 06 de junho por volta das 22h15min ocorreu uma tentativa de homicídio em uma casa noturna na Av Leonel Brizola, foi verificado que no local o autor do crime um homem de 53 anos no qual foi constatado que era o patrão da vítima, um homem de 39 anos que foi atingido na cabeça com dois disparos de arma de fogo.

Segundo informações apuradas, o suposto patrão e seus funcionários são da cidade de Giruá e estavam em São Borja para realizarem um trabalho de corte de eucalipto em Nhú-Porã. 

Para surpresa de todos, eles estavam em uma casa noturna bebendo quando discutiram por um motivo que ainda está sendo apurado e o patrão foi até o seu veículo e voltou com um revólver e após isso atirou por duas vezes no empregado e fugiu do local.

Uma guarnição da Brigada Militar e uma equipe do SAMU compareceram no local, além de encaminharem a vítima até o Hospital Ivan Goulart para a realização de atendimento e acompanhamento necessário. 

As testemunhas que presenciaram o fato foram conduzidas junto a Delegacia de Polícia, onde foi efetuado registro da ocorrência, porém o autor do fato não foi localizado e está sendo procurado pelas autoridades. 

Foi constatado que a vítima dos disparos não corre risco de morte e há informações de que ele tentou fugir do hospital, mas veio a desistir minutos depois e encontra-se em observação médica. A Polícia Civil segue investigando o caso e segue em procura do autor do crime sob o Art 121. Matar alguém: Pena – reclusão, de seis a vinte anos. Art. 1o São considerados hediondos os seguintes crimes, todos tipificados no Decreto-Lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, consumados ou tentados: (Redação dada pela Lei nº 8.930, de 1994)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.