Imobiliária Fred Janot
Japa EAD
Ratinset - Super Banner Topo
Agropecuária Centauro
Alemão - Super Banner
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Portal Fronteiriço
Portal Fronteiriço
Top Trânsito
Portal Fronteiriço

Vereador Junior indica ao Executivo alterações na Lei que regulamenta o estacionamento rotativo na cidade

.

07/06/2021 11h41
Por: Redação
Fonte: Comunicação Social Câmara de Vereadores de São Borja
Reprodução
Reprodução

 Diante das reclamações recebidas dos usuários, o Vereador Junior (PDT), protocolou na secretaria da Casa Legislativa uma indicação ao Poder Executivo Municipal com relação a possíveis alterações na Lei nº 5.225/2017 que dispõe sobre a implantação, exploração, manutenção, gestão e operação do sistema de estacionamento rotativo pago nas vias e logradouros públicos do município. Além disso, o parlamentar sugere uma Campanha Informativa sobre o seu respectivo funcionamento.

 Conforme Junior, referida proposição visa, sanar as reclamações dos usuários e as possíveis dúvidas geradas com relação ao seu funcionamento, tarifas, horários, multas sobre irregularidades, entre outros. 

 “Esperamos que o Poder Executivo analise a indicação que foi realizada baseada nas reclamações recebidas dos usuários do estacionamento rotativo, principalmente sobre as questões de cobranças indevidas e multas geradas”, salientou Junior.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.