Ratinset - Super Banner Topo
Japa EAD
Imobiliária Fred Janot
Top Trânsito
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Agropecuária Centauro
Alemão - Super Banner
Portal Fronteiriço
Portal Fronteiriço
Portal Fronteiriço

Vice do Inter Patrício Hermann, assegura permanência de Ramirez após derrota de 5 a 1 para o Fortaleza

.

07/06/2021 08h52
Por: Redação
Fonte: .
Miguel Ángel Ramírez durante jogo entre Fortaleza e Internacional - Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional
Miguel Ángel Ramírez durante jogo entre Fortaleza e Internacional - Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Colorado saiu derrotado pelo Fortaleza pelo placar de 5 a 1 pelo Brasileirão 2021. Mesmo após a goleado sofrida, o vice assegurou a permanência do treinador Miguel Ángel Ramírez. 

Em entrevista coletiva após a partida no Castelão o vice alegou:  

"É uma derrota que envergonha todos os colorados. O Miguel tem nosso respaldo. Está fazendo um trabalho junto com os atletas e buscando soluções técnicos e táticas para o time. Em alguns momentos neste ano nós tivemos algumas dificuldades, mas conseguimos reverter. E hoje, realmente, foi um baque muito grande, mas o trabalho vai continuar", discursou.

"O Miguel foi escolhido, junto com sua comissão técnica, para atuar esse ano pelo Inter. É uma decisão da diretoria, que já foi colocada de forma pública, e nós confiamos no trabalho do Miguel. Não é pelo dia de hoje que a gente vai fazer alterações nesse trabalho", seguiu.

"As alterações que vamos fazer serão feitas de forma enérgica, mas internamente. Nós estamos enxergando tudo. Não estamos satisfeitos com os resultados. Estamos constrangidos com a forma como as coisas aconteceram hoje. Houve erros internos, alguns planejamentos mal feitos, e a gente está, internamente, apurando todas as dificuldades e fazendo uma avaliação interna para que a gente consiga continuar dando condições aos atletas", acrescentou. 

"Com todo respeito ao nosso adversário, o Inter não é clube para tomar 5 a 1", complementa. 

Patricio Hermann ainda assegurou que não serão feitas mudanças também na comissão técnica do clube, como nos cargos de auxiliares ou preparadores físicos.

Com a derrota deste domingo, o Internacional ocupa a 15º posição do Brasileirão, com apenas 1 ponto conquistado. O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Vitória, pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.