Japa EAD
Imobiliária Fred Janot
Top Trânsito
Portal Fronteiriço
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Ratinset - Super Banner Topo
Portal Fronteiriço
Alemão - Super Banner
Agropecuária Centauro
Portal Fronteiriço

Uruguaiana: Casa com mais de 60 pessoas em aglomeração é interceptada

.

17/05/2021 15h30
Por: Redação
Fonte: Jornal da Cidade
Reprodução
Reprodução

Uma residência foi abordada pela Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU) na madrugada desde domingo, 16/5, em Uruguaiana. A partir de denúncias anônimas, os fiscais foram até a casa na rua Duque de Caxias, no bairro São Miguel, e encontraram um grupo de mais de 60 pessoas promovendo aglomeração.

De acordo com o secretário de Segurança do município, Clemente Corrêa, algumas pessoas tentaram fugir do local, mas foram detidas pelas equipes da Guarda. "Pelo menos 60 pessoas estavam na moradia e foram identificadas e planilhadas, sendo uma boa parcela de militares. Toda a operação foi acompanhada pela Polícia do Exército e um major que era o supervisor do dia", afirmou.

O dono da residência, tenente do Exército Brasileiro, resistiu à abordagem, foi algemado e levado preso, junto com outro cidadão, pelo descumprimento das medidas protetivas da Covid-19. Os identificados tiveram os nomes encaminhados ao Ministério Público Estadual. O proprietário, reincidente na infração, foi multado em R$ 10.455,00.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.