Japa EAD
Top Trânsito
Portal Fronteiriço
Ratinset - Super Banner Topo
Agropecuária Centauro
Portal Fronteiriço
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Alemão - Super Banner
Imobiliária Fred Janot
Portal Fronteiriço

Homem danifica carro da irmã

.

17/05/2021 14h38Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Comunicação Social - 2 °BPAF
Reprodução
Reprodução

  Na manhã de Domingo (16/05) às 08h20min, a Brigada Militar deslocou-se para atender ocorrência de Dano, onde a vítima, uma mulher de 28 anos registra que seu irmão, um homem de 30 anos, chegou em casa agressivo e danificou o veículo de propriedade da vítima, logo após a mesma solicitar a entrega da chave do veículo.

  A vítima declarou que não queria que o irmão retornasse para a rua dirigindo,  pelo fato dele estar aparentemente embriagado, e que então a reação foi muito agressiva, e ele resolveu danificar o veículo.

  Após muito tumulto e dano ao veículo, registra a presente, pois buscará uma internação para o tratamento do problema de seu irmão com o alcoolismo, e também provavelmente com entorpecentes. Não deseja representar criminalmente. Confeccionado documentos operacionais e Registro de ocorrência na Delegacia de Policia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.