Agropecuária Centauro
Ratinset - Super Banner Topo
Alemão - Super Banner
Portal Fronteiriço
Japa EAD
Portal Fronteiriço
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Imobiliária Fred Janot
Top Trânsito
Portal Fronteiriço

São Borja: Sem CNH, motorista invade preferencial causando acidente com lesões

.

13/05/2021 16h54
Por: Redação
Fonte: Comunicação Social - 2 °BPAF
Reprodução
Reprodução

  Na manhã desta Quarta-Feira (13/05) às 07h30min, a Brigada Militar deslocou-se até a Avenida Presidente Vargas, para atendimento de ocorrência de acidente de Trânsito com Lesões Corporais.

  No local, uma mulher de 30 anos relatou que deslocava-se sentido bairro-centro com seu veículo HB20 e ao fazer o cruzamento, um automóvel GM/Astra, invadiu a via preferencial ocasionando o acidente(abalroamento). A condutora do veiculo HB20 ficou lesionada sendo socorrida pela equipe do SAMU e após foi encaminhada até o Hospital Ivan Goulart.

 O outro condutor, um homem de 22 anos não possui carteira Nacional de Habilitação e diante dos fatos foi confeccionado  um Termo Circunstanciado, baseado no artigo 309 do Código Brasileiro de Transito – Dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação e também foi lavrado um Termo Circunstanciado baseado no artigo 303 do Código de Transito Brasileiro , pois a vítima, manifestou o desejo de representar contra o condutor do automóvel GM Astra pelas lesões sofridas. Confeccionado Termo Circunstanciado e documentos operacionais.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.