Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Portal Fronteiriço
Imobiliária Fred Janot
Top Trânsito
Portal Fronteiriço
Alemão - Super Banner
Portal Fronteiriço

Brigada Militar encerra festa clandestina nesta madrugada

.

03/05/2021 17h04Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Comunicação Social - 2 °BPAF
Reprodução
Reprodução

Na madrugada desta Segunda-Feira (03/05) às 03h50min, após diversas ligações ao fone 190, várias denuncias de que uma festa clandestina estaria sendo realizada em uma fazenda no interior do município de São Borja.

Os Policiais Militares foram até o local e flagraram 14 pessoas aglomeradas em uma residência, consumindo bebidas alcoólicas, em descumprimento ao decreto estadual n° 55.799 de 21/03/2021, onde proíbe a realização de festas e reuniões em ambientes fechados em época de pandemia, sendo a aglomeração dispersada e a festa encerrada sendo realizadas fotografias e anexadas na aba mídia, ainda no local, estavam três veículos, um GM, uma Saveiro, e um Ford Fiesta. O proprietário do local, um Senhor de 38 anos foi encaminhado até a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento para prestar esclarecimentos e os participantes foram identificados e mencionados na ocorrência. O responsável pela festa clandestina colaborou com os Policiais prestando esclarecimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.