Imobiliária Fred Janot
Portal Fronteiriço
Alemão - Super Banner
Top Trânsito
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Portal Fronteiriço
Portal Fronteiriço

Brigada Militar atende ocorrência de Furto seguido de Ameaça

.

02/05/2021 13h34Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Comunicação Social 2ª BPAF
Reprodução
Reprodução

Na tarde do dia 30/04 a Brigada Militar deslocou-se para atendimento de uma ocorrência de Furto seguido de ameaça. Em contato com a vítima, um senhor de 28 anos o qual relatou que um indivíduo entrou no seu estabelecimento comercial e furtou um telefone celular da Marca Motorola que estava em cima do balcão do caixa. E que ao perceber o furto tentou conter o indivíduo que reagiu puxando uma faca que estava na mochila e desferindo um golpe na sua perna não cortando nem deixando lesão. 

Logo após fugiu se escondendo nos matos da Cooperativa Imembui. Sendo realizadas buscas no entorno pelos policiais de serviço e o indivíduo foi localizado na entrada da Cooperativa Imembui e ratava-se de de um homem de 33 anos que em revista pessoal não foi localizado o celular e tampouco a faca usada na ameaça sendo necessário conte-lo e uso de algemas devido o mesmo estar bastante alterado. 

As partes envolvidas foram conduzidas a Delegacia de Pronto Atendimento para registro do fato, ambos sem lesões aparentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.