Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Portal Fronteiriço
Imobiliária Fred Janot
Alemão - Super Banner
Portal Fronteiriço
Top Trânsito
Portal Fronteiriço

São Borja: Mulher e filha são vítimas de violência

.

30/04/2021 16h13Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Comunicação Social - 2 °BPAF
Reprodução
Reprodução

Nesta madrugada, às 00h51min, a Brigada Militar deslocou-se para averiguar denuncia de Ocorrência de briga, onde uma mulher e sua filha estariam sendo agredidas. No local efetuou contato com as vizinhas, as quais informaram que haviam ligado para o telefone de emergência 190, pois não aguentam mais ouvir sua vizinha e a filha desta ser agredida pelo companheiro, um rapaz de 26 anos.

 no local foi feito contato com a vítima de 33 anos e sua filha,  a qual tem apenas 8 anos. A guarnição constatou que as vítimas estavam nervosas, mas quando questionada, negaram terem sofrido alguma agressão física ou psíquica dizendo a mãe que apenas teria discutido com seu companheiro. Diante dos fatos e várias testemunhas confirmarem o ocorrido, os policiais convidaram as testemunhas a se deslocarem até a Polícia Judiciária para efetuar o registro da ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.