Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Top Trânsito
Portal Fronteiriço
Portal Fronteiriço
Alemão - Super Banner
Imobiliária Fred Janot
Portal Fronteiriço

Presidente do Poder Legislativo Municipal, busca atender demandas da comunidade do interior

.

30/04/2021 11h29Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Comunicação Social - Câmara de Vereadores de São Borja
Reprodução
Reprodução

Nesta semana, o presidente do Poder Legislativo Municipal, José Luiz Rodrigues Machado (Progressistas), recebeu a visita do presidente da Associação de Produtores Familiares e Moradores do Rincão do Ivaí, José Airton de França Júnior, que também é suplente ao cargo de vereador pelo partido PSB.

 

Assim, na ocasião, José Airton encaminhou algumas reivindicações ao presidente da Casa, principalmente, para que seja agilizado o processo do projeto de cedência da patrulha agrícola correspondente ao Poder Executivo a ser enviada às localidades do Rincão do Ivaí, Caçacã, Santo Inácio, Capão Alto, Mato Grande e Assentamento Caçacã. Projeto este que foi encaminhado para a Câmara de Vereadores de São Borja.

 

O presidente da Associação de Produtores e Moradores do Rincão do Ivaí considera que a cedência da patrulha agrícola irá auxiliar ambas as localidades citadas acima no que concerne às produções ligadas à agricultura familiar, gerando assim, novas alternativas de desenvolvimento e renda para o interior do município.

 

Portanto, José Luiz agradeceu à visita e, enfatizou sua preocupação em buscar auxiliar a comunidade do interior em todas as suas demandas, bem como todos os são-borjenses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.