Terça, 17 de Maio de 2022

Poucas nuvens

São Borja - RS

Esportes Portal Fronteiriço

Esporte Clube São Borja fecha parceria com Zelo Marketing

.

13/05/2022 às 20h53
Por: Redação
Compartilhe:
Esporte Clube São Borja fecha parceria com Zelo Marketing

Na tarde desta quarta-feira, 11, o Esporte Clube São Borja firmou importante parceria com a conceituada agência da cidade, Zelo Marketing. 

Estiveram presentes no encontro o Presidente Alex Bisognin e o vice-presidente João Victor Padilha representando o EC São Borja e os Diretores Louise Pires Chaves e Jorge Chaves representando a Zelo Marketing. 

Para o vice-presidente João Victor Padilha “a parceria surge com a ideia de estruturar o departamento de marketing do clube, fortalecer a marca do Esporte Clube São Borja e, principalmente, tornar cada vez mais atrativa a realização de investimentos pelos patrocinadores”.

A Diretora da Zelo Marketing também comentou sobre a importante parceria: “Ficamos muito animados quando recebemos o convite do Esporte Clube São Borja para participar desse projeto de estruturação do marketing e comunicação do clube. Para nós é muito gratificante poder contribuir com o time da nossa cidade e agregar com nosso conhecimento, visando o desenvolvimento do esporte em São Borja”. 

Com a parceria, a Zelo assume a comunicação e também a relação comercial e de marketing, com o desenvolvimento de ideias que proporcionarão cada vez mais conteúdos sobre o clube e que proporcionarão aos apoiadores e patrocinadores inúmeras contrapartidas. 

Dentre as ideias já em discussão estão a criação de um programa de rádio e um podcast que fale somente sobre o clube e suas ações, a TV Índio Missioneiro, a realização de coletivas de imprensa antes e após as partidas, além de parcerias com empresas que queiram fortalecer a marca do EC São Borja em seus produtos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias