Terça, 17 de Maio de 2022

Poucas nuvens

São Borja - RS

Município Portal Fronteiriço

Saúde realiza a vacinação contra a gripe nas Forças de Segurança e Salvamento e Forças Armadas

.

13/05/2022 às 19h45
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Saúde realiza a vacinação contra a gripe nas Forças de Segurança e Salvamento e Forças Armadas

Inclusos na segunda etapa de vacinação contra a gripe, que persiste até o dia 3 de junho, os profissionais das forças de segurança e salvamento (policiais federais, militares, civis e rodoviários, bombeiros militares e civis) e integrantes das Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica), além de funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas e população privada de liberdade, começaram a ser vacinados contra a gripe nesta semana pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santo Ângelo.

Na última quarta-feira (11), profissionais da SMS estiveram realizando a vacina contra a gripe, acompanhados do secretário de Saúde Dr. Flávio Christensen, no 11º Batalhão de Bombeiro Militar, 1º Batalhão de Comunicações (1º Bcom), Polícia Federal, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e no CRPO Missões/7º RPMon.

Na manhã desta sexta-feira (13), a imunização contra a gripe foi realizada no Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cededica), no Albergue Estadual de Santo Ângelo e no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Santo Ângelo. 

Texto: Rodrigo Bergsleithner

Foto: Rafael Matos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias