Terça, 17 de Maio de 2022

Poucas nuvens

São Borja - RS

Bombeiros Portal Fronteiriço

Idosa é encontrada morta dentro de poço no norte gaúcho

.

10/05/2022 às 14h59
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Corpo de Bombeiros de Erechim
Foto: Corpo de Bombeiros de Erechim

O Corpo de Bombeiros Militar de Erechim foi acionado pela Polícia Civil na tarde de ontem, segunda-feira (09), para remover o corpo de uma idosa do interior de um poço no centro de Mariano Moro, município que fica na divisa com Santa Catarina, próximo a Erechim. Segundo informações, um familiar localizou a mulher de 79 anos após perceber que a tampa do poço estava caída e acionou a polícia.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado via 193 e iniciou o deslocamento para o município e efetuou a remoção do corpo. Um dos militares precisou descer no poço para preparar o corpo para a retirada que foi feita utilizando um sistema de tripé com roldanas. O local tem cerca de 12 metros de profundidade. Segundo a polícia civil, não há indícios de homicídio e nem suicídio e a principal linha de investigação é de que a idosa caiu no local por acidente. O nome da vítima não foi divulgado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias