Terça, 17 de Maio de 2022

Poucas nuvens

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Polícia Civil de São Borja prende três indivíduos por Crime de Poluição Ambiental e Crime Contra a Ordem Econômica

.

05/05/2022 às 15h00 Atualizada em 05/05/2022 às 15h02
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia Civil de São Borja prende três indivíduos por Crime de Poluição Ambiental e Crime Contra a Ordem Econômica

Na manhã desta quinta-feira (04/05/2022), o efetivo da Operação Horus Base São Borja, com apoio da Seção de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de São Borja, efetuou a prisão em flagrante de três indivíduos por Crime de Poluição Ambiental e Crime Contra a Ordem Econômica. 

Os Policiais Civis estavam monitorando local suspeito de venda de combustível em desacordo com as normas estabelecidas na legislação, quando avistaram um veículo ingressando na garagem do imóvel, momento em que um indivíduo trouxe dois galões e começou a abastecer o automóvel. 

O referido ainda estava fumando e percebeu-se que no interior do veículo havia cinco pessoas, entre elas três crianças. Em razão da situação de flagrância e de iminente risco à vida dos envolvidos; os Policiais entraram no local, onde encontraram 67 galões de plástico contendo cerca de 110l de gasolina e 20l de óleo diesel acondicionados em desacordo com as normas estabelecidas na legislação, além de 03 funis de plástico. Também foram apreendidos R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) e U$ 69.880,00 (sessenta e nove mil oitocentos e oitenta pesos argentinos). 

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento de São Borja, onde a Autoridade Policial lavrou Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes acima descritos.

Após os procedimentos de praxe, os indivíduos foram conduzidos ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte e foto: Polícia Civil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias