Terça, 17 de Maio de 2022

Poucas nuvens

São Borja - RS

Politica Portal Fronteiriço

Nova comissão especial é instaurada na Câmara de Vereadores

.

03/05/2022 às 18h43
Por: Redação Fonte: Comunicação Social- Câmara de Vereadores de São Borja
Compartilhe:
Nova comissão especial é instaurada na Câmara de Vereadores

Nesta segunda-feira (02/05), foi instaurada na Câmara de Vereadores, conforme a Portaria de nº 159, a comissão especial composta pelos vereadores Elvio Feltrin (PP), presidente, Marcelo Lago Robalo (PSB), vice-presidente, e Valério Cassafuz (PDT), relator, para analisar o Projeto de Lei Complementar n° 02/2022. O projeto é de autoria do Poder Executivo e tem como finalidade, revogar a Lei Complementar nº 109 de 2018, que regulamenta o artigo 88 da Lei Complementar de nº 99 de 2017, que disciplina o sistema tributário do município. Na justificativa do projeto, o Executivo destaca o envio de uma nova matéria para apreciação da Casa, o Projeto de Lei nº 43/2022, que regulamenta a dação em pagamento de bens e imóveis como forma de extinção da obrigação tributária. 

Durante a reunião, realizada no Plenário da Câmara, os parlamentares solicitaram mais explicações para o Executivo sobre a matéria, principalmente em relação ao que muda com a revogação da Lei Complementar de nº 109/2018. Ainda, os vereadores também pediram mais informações sobre o PL nº 43/2022. Desta forma, nas próximas semanas, será realizada uma reunião entre a comissão e o Executivo para debater os projetos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias