Imobiliária Fred Janot
Top Trânsito
Portal Fronteiriço
Alemão - Super Banner
Portal Fronteiriço
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Portal Fronteiriço

São Borja: Vítima é incomodada por ex-companheiro após término de Medida Protetiva

.

29/04/2021 13h02Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Comunicação Social - 2 °BPAF
Reprodução
Reprodução

    Na noite desta Quarta-Feira (28/04) às 19h21min, a Brigada Militar deslocou-se para atendimento de ocorrência de Maria da Penha. Chegando ao local, os policiais fizeram contato com a vítima que relatou estar separada a mais de 15 anos e que a Medida Protetiva que tinha contra seu Ex-companheiro já havia expirado, e que nesta data ele esteve em frente a sua residência alterado, gritando com ela e sua filha de 16 anos mandando-as calarem a boca e que devido aos atos praticados por ele, resolveu chamar a polícia.

    No momento que os policiais faziam contato com a vítima para se inteirar dos fatos,  chegou ao local o ex-companheiro, onde então a vítima afirmou que deseja representar contra o acusado, pois não é a primeira vez que acontece esse tipo de situação. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para o registro de ocorrência. A vítima foi conduzida pelos policiais que estavam no atendimento da ocorrência. E o acusado conduzido por outra viatura que estava prestando apoio no local. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.