Terça, 17 de Maio de 2022

Poucas nuvens

São Borja - RS

Empreendedorismo Portal Fronteiriço

Portal Fronteiriço apresenta plataforma que facilitará o acesso a informações ao Turismo e Cultura do Município através de QR CODEs

.

03/05/2022 às 10h57
Por: Redação
Compartilhe:
Portal Fronteiriço apresenta plataforma que facilitará o acesso a informações ao Turismo e Cultura do Município através de QR CODEs

O Vice-prefeito Roque Feltrin, recebeu na última semana em seu gabinete na Prefeitura, o Sócio-Proprietário e Diretor de Tecnologia do Portal Fronteiriço, Renato Rosa Franco, que esteve na oportunidade apresentando uma plataforma de comunicação que utiliza de QR CODEs como mecanismo de disseminação da informação, usando de exemplo a possibilidade do uso dessa ferramenta para informação e divulgação dos pontos turísticos do município.

Feltrin agradeceu a visita e ressaltou a importância de integrar tecnologia e praticidade aos visitantes que passam por São Borja, e o quanto o projeto possibilita ampliação das informações sobre os locais. “Em um período tecnológico, ter acesso prático e de qualidade sobre os espaços públicos é uma importante contribuição ao turismo local”, afirma Feltrin.

Como encaminhamento da reunião, a Administração Pública mostrou-se favorável, para dentro da legalidade, firmar parceria para adesão do projeto, tendo como objetivo, o incentivo turístico de São Borja. Também participaram da reunião o Vereador Élvio Feltrin, que mantém o tema entre seus pleitos na Câmara de Vereadores de São Borja e a Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Vânia Alves Cardoso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias