Terça, 17 de Maio de 2022

Poucas nuvens

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Homem é preso por manter namorada em cárcere privado

Companheiro da vítima teria tentado remover uma tatuagem do braço da vítima com uma faca quente

21/01/2022 às 06h47 Atualizada em 21/01/2022 às 06h53
Por: Redação Fonte: Bei
Compartilhe:
Reprodução Internet
Reprodução Internet

A Brigada Militar e o Conselho Tutelar foram acionados para comparecer na tarde de quarta-feira por volta das 16h30min na Unidade Básica de Saúde em São Martinho da Serra, onde uma adolescente de 16 anos teria dado entrada com diversas lesões causadas pelo namorado, um jovem de 18 anos.

A médica plantonista suspeitou tanto das lesões da vítima quanto da atitude do companheiro da adolescente, que estava junto e não deixava que a namorada explicasse os fatos. Assim, o Conselho Tutelar e os policiais foram chamados. 

Ao chegarem ao local, os policiais e a conselheira tutelar solicitaram que o jovem saísse do consultório e os deixassem a sós com a adolescente, que só após algum tempo informou que o namorado teria lhe batido na cabeça usando uma faca quente. Ele também teria tentado remover uma tatuagem do braço dela, ainda com a faca quente, por ciúmes. 

A vítima ainda disse que há um mês vive presa dentro de casa e, quando o namorado sai, a deixa trancada em um local sem água e sem banheiro. O namorado ainda teria proibido a adolescente de falar sobre a situação e costumava vigiar as conversas dela com a avó. O suspeito também teria ameaçado pessoas conhecidas da adolescente. Todas afirmações foram feitas na presença das conselheiras tutelares.

O jovem foi preso preventivamente e encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). Já a adolescente foi encaminhada para casa de familiares e passará por exames de corpo de delito em Santa Maria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias