Sábado, 29 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Exército Portal Fronteiriço

Passagem da Direção da Coudelaria de Rincão e do Campo de Instrução de Rincão ocorreu dia 12 de janeiro

.

14/01/2022 às 16h02 Atualizada em 14/01/2022 às 16h14
Por: Redação Fonte: Comunicação Social- Exército Brasileiro de São Borja
Compartilhe:
Passagem da Direção da Coudelaria de Rincão e do Campo de Instrução de Rincão ocorreu dia 12 de janeiro

Na manhã do dia 12 de janeiro ocorreu a cerimônia de Passagem da Direção da Coudelaria de Rincão e do Campo de Instrução de Rincão do Coronel Cav Moacir dos Santos Menezes para o Tenente Coronel Cav Jeferson Costa Gomes Junior.

A cerimônia teve início com a inauguração do retrato do Diretor sucedido na Galeria dos Antigos Diretores, onde além desta atividade, ocorreu a entrega da Medalha Coronel Octávio Frota, no Grau Reconhecido Mérito da Brigada Militar ao Cel Menezes, bem como a entrega do Distintivo de Comando e das insígnias da Coudelaria de Rincão e do Campo de Instrução de Rincão.

Após a transmissão do cargo, os Diretores sucedido e sucessor passaram em revista à tropa e os militares da Coudelaria de Rincão e do Campo de Instrução de Rincão desfilaram em continência ao seu novo Diretor.

A cerimônia foi presidida Senhor Coronel Cav Caio Valeriani Dinz, Chefe do Estado Maior da 3ª Divisão de Exército.

Prestigiaram a cerimônia o Senhor Coronel Cav Marcelo Lorenzini Zucco, Comandante do 3º Grupamento Logístico, respondendo pelo Comando da 3ª Região Militar, o Senhor Coronel da Brigada Militar Erivelton Hernandes Rodrigues, Comandante Regional de Polícia Ostensiva Central do Estado do Rio Grande do Sul, Comandantes de Organizações Militares do Exército Brasileiro, familiares dos Diretores sucedido e sucessor, além de autoridades civis e militares de São Borja.

Todas as medidas de combate a covid-19 foram observadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias