Sábado, 29 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Saúde Portal Fronteiriço

Confira os atendimentos realizados pela equipe do SAMU no dia 13 de janeiro

.

14/01/2022 às 09h07
Por: Lara Godoy Fonte: Comunicação Social - SAMU SÃO BORJA
Compartilhe:
Confira os atendimentos realizados pela equipe do SAMU no dia 13 de janeiro

Abaixo estaremos listando os atendimentos realizados pela equipe do SAMU de São Borja no dia 13 de janeiro, conforme as informações recebidas:

Atendimentos Suporte Básico:

- Atendimento a paciente sexo feminino, 83 anos. Apresentou hipoglicemia. Realizado controle de sinais vitais + acesso venoso periférico + medicação. Após medicação paciente lúcida e orientada sem queixas. E contato com a regulação, orientou permanecer no local com orientações.

- Atendimento a paciente sexo feminino, 76 anos. Apresentou hipoglicemia.  Realizado controle de sinais vitais + acesso venoso periférico + medicação e encaminhada ao HIG para avaliação e conduta médica.

- Atendimento a paciente sexo masculino, 58 anos. Emagrecido, referiu dor abdominal. Realizado controle de sinais vitais e encaminhado ao HIG para avaliação e conduta médica.

- Atendimento a paciente sexo masculino, 94 anos. Não respondendo ao chamado e aos estímulos, mau estado geral, faz uso de marca-passo, apresentando falta de ar. Realizado controle de sinais vitais e encaminhado ao HIG para avaliação e conduta médica.

- Atendimento a paciente sexo feminino, 29 anos. Teve surto psicótico antes da nossa equipe chegar. Paciente colaborativa com a equipe. Realizado controle de sinais vitais e encaminhada ao HIG para avaliação e conduta médica.

Atendimentos Suporte Avançado:

- Atendimento a paciente sexo feminino, 83 anos. Antecedente de AVC, acamada há 2 anos, ao chegar no local já com ausência de sinais vitais. Constatado óbito e orientado familiares sobre trâmites necessários.

- Atendimento a paciente sexo feminino, 76 anos. Antecedente de hipertensão, diabetes e cardiopatia. Chamado por dispneia e hipotensão. Ao chegar no local, sinais vitais estáveis, avaliada e permaneceu em domicílio com orientações.

- Atendimento a paciente sexo feminino, 71 anos. Antecedente de neoplasia de esôfago com metástase óssea. Chamado por rebaixamento de censório. Avaliado e encaminhado ao hospital.

- Atendimento a paciente sexo feminino, 82 anos. Antecedentes de Alzheimer e hipertensão. Chamado por óbito presumível. Constatado óbito e orientado familiares sobre trâmites necessários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias