Sábado, 29 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Brigada Militar atende ocorrência de maus tratos a animais em São Borja

.

13/01/2022 às 15h01 Atualizada em 13/01/2022 às 15h22
Por: Redação Fonte: Comunicação Social - 2º BPAF
Compartilhe:
Brigada Militar atende ocorrência de maus tratos a animais em São Borja

Por volta das 18h45min de terça-feira (11/01), uma guarnição da Brigada Militar deslocou-se até a rua Tricentenário, para atender uma ocorrência de maus tratos contra animais.

No local, foi visualizado 01 cachorro preto de porte médio magro e cheio de carrapatos, 01 gato cinza claro magro e 01 gato branco magro, todos em condições de maus tratos. Não havia ninguém na casa.

Populares informaram que desde quinta-feira ninguém comparece na residência, e os vizinhos estão dando água e alimentação para os animais. Segundo moradores, o acusado é um senhor de 66 anos.

Compareceu no local, o veterinário da ACOPASB, Lucas Leivas Jacques, para avaliar os animais, confirmou os maus tratos e levou os animais para o abrigo da cidade, localizado na Rua Engenheiro Manuel Luiz Fagundes 3970, foi necessário arrombar um cadeado do portão para acessar a residência e resgatar os bichinhos.

Foi feito contato com o proprietário da residência por telefone, e ele informou estar em outra cidade e que poderia ser arrombado o cadeado.

O acusado responderá pelo crime de maus tratos contra os animais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias