Sábado, 29 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Brigada Militar prende homem por feminicídio tentado em Santiago

.

10/01/2022 às 14h22
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução Internet
Reprodução Internet

Na madrugada desta segunda-feira (10/01), uma guarnição do 5º Regimento de Polícia Montada (5º RPMon), foi despachada para atender uma ocorrência no bairro Guabirova, onde um homem (21 anos) teria esfaqueado sua companheira (37 anos).

Em contato com o denunciante (54 anos), deslocaram até a casa dele, onde se encontrava a vítima (37 anos), que estava com lesões no rosto.

A guarnição deslocou até a casa da vítima, onde estava o acusado, que também estava lesionado no rosto, ele recebeu os policiais com uma faca em punho, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e não acontecer um mal maior. Ainda, o denunciante disse que o acusado foi até sua residência atrás da vítima, e disse que iria matá-lo se comunicasse o fato as autoridades.

Sendo assim foi dada voz de prisão ao acusado e as partes foram conduzidas até o hospital, posteriormente até a Delegacia de Pronto Atendimento, para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: Comunicação Social 5º RPMon

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias