Sábado, 29 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Homem é assassinado em Itaqui nesta madrugada

.

10/01/2022 às 08h43 Atualizada em 10/01/2022 às 15h04
Por: Redação Fonte: Portal da Fronteira
Compartilhe:
Homem é assassinado em Itaqui nesta madrugada

Na madrugada desta segunda-feira, (10/01) por volta das 02h05min, ocorreu um assassinato no Porto, em Itaqui. Maicon Willian Santiago, gerente do La Comparsa, foi alvejado com um tiro no abdômen, e apesar de ter sido socorrido pela Brigada Militar, não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital São Patrício.

O crime ocorreu na rua Saldanha da Gama, onde se concentrava o público.

Maicon havia encerrado o expediente de trabalho, e então, desceu até o porto e ficou junto ao seu carro estacionado em frente ao prédio da aduana na companhia de amigos e colegas de trabalho, quando de repente, surgiu uma moto que trafegava pela rua Independência, o condutor parou a poucos metros e disparou de 5 a 6 tiros e fugiu.

Um projétil acertou na barriga da vítima que caiu no chão, sangrando, outro feriu o braço de seu colega que estava ao seu lado, e outro projétil perfurou a traseira do carro que teve ainda os dois pneus traseiros murchos.

O corpo será levado para necropsia e posteriormente liberado para o funeral. A Polícia fará o inquérito para apurar o autor dos disparos e a motivação da execução da vítima, que deixa uma filha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias