Sábado, 29 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Município Portal Fronteiriço

Assinado o contrato para a Urbanização da Orla do Rio Uruguai

.

07/01/2022 às 11h19 Atualizada em 07/01/2022 às 12h01
Por: Raissa Pinheiro
Compartilhe:
Assinado o contrato para a Urbanização da Orla do Rio Uruguai

O Prefeito Eduardo Bonotto assinou hoje (07/01) às 09h30, o contrato com o Bandesul. O ato ocorreu no Cais do Porto, na Av. Beira Rio. O Contrato prevê dez milhões de reais em investimentos para o município de São Borja.

O dinheiro será investido na Urbanização da Orla do Rio Uruguai, que conta com 43 mil metros quadrados. O projeto da Orla visa um espaço para passear, preservar a vegetação nativa, espaço para praticar esporte. Ressaltado também a importância que trará para a economia e ao mesmo tempo a autoestima da população São-Borjense.

A cerimônia contou com a presença da Vice-Prefeito Roque Feitrin, Primeira Dama do Município Fernanda Bonotto, Vice-Presidente do Bnadesul Flávio Lammel. Secretários Municipais: Sabrina Loureiro da Saúde, Chefe de Gabinete Reinaldo Garcias, Vânia Alves da Cultura, João Pedro Daitx, Plínio Klein da Administração, dentre outros presentes.

Vereadores também compareceram Adão Santiago, Tiago Cadó, Lindolfo Hardt, Elvio Feltin, Paulo Cardial, José Machado, Damião Ribas,Fabrizio Dipamil, e o arquiteto Diego Eggres Bicca.

Matéria: Raissa Pinheiro/ Portal Fronteiriço 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias