Sábado, 29 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Polícia Federal de São Borja resgata trabalhadores rurais em situação de risco

.

06/01/2022 às 18h53 Atualizada em 06/01/2022 às 19h11
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia Federal de São Borja resgata trabalhadores rurais em situação de risco

São Borja/RS: A Polícia Federal recebeu denúncia, via telefone, de que havia, no interior do município, um grupo de trabalhadores que se encontravam em situação de abandono em uma propriedade rural.

Equipes de policiais federais se deslocaram até o local informado, onde foram encontrados 09 (nove) homens, que haviam sido contratados em Cacequi/RS para realizarem trabalhos na lavoura. Dentre eles há um menor de idade (15 anos). O Conselho Tutelar foi comunicado.

A propriedade fica próximo a São Borja, com acesso pela BR 285 e depois em direção da São Mateus.

  

 

Os trabalhadores foram trazidos à Delegacia da Polícia Federal, onde serão ouvidos e, posteriormente, encaminhados ao Albergue Municipal para receberem auxílio e demais providências necessárias.

A Secretaria de Assistência Social foi comunicada e, de pronto, providenciou o acolhimento a esses trabalhadores, bem como providenciará o retorno dos mesmos à cidade de Cacequi/RS.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Borja

Fone: (55) 3430.9000

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias