Sábado, 29 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Saúde Portal Fronteiriço

Confira os atendimentos realizados pela equipe do SAMU no dia 05 de janeiro

.

06/01/2022 às 16h43 Atualizada em 06/01/2022 às 17h09
Por: Redação
Compartilhe:
Confira os atendimentos realizados pela equipe do SAMU no dia 05 de janeiro

Abaixo estaremos listando os atendimentos realizados pela equipe do SAMU de São Borja no dia 05 de janeiro de 2022, conforme as informações recebidas:

Atendimentos Suporte Básico:

O atendimento de suporte básico é composto por um condutor de ambulância e um(a) técnico(a) em enfermagem.

- Atendimento a paciente sexo feminino, 82 anos. Queda da própria altura com dores nas costas. Estabilizada e removida ao hospital.

- Atendimento a paciente sexo feminino, 91 anos. Rebaixamento de sensório e dificuldade em esforços respiratórios, removida ao hospital.

- Atendimento a paciente sexo masculino, 77 anos. Paciente com dor torácica, náuseas, vômitos. Estabilizado e removido ao hospital.    

- Atendimento a paciente sexo feminino, 53 anos. Paciente com esquizofrenia em tratamento, queda de cadeira e perda de força motora. Removida ao hospital.

- Atendimento a paciente sexo masculino, 23 anos. Paciente agitado, agressivo com equipe e familiares, faz tratamento psiquiátrico mas não está usando sua medicação, contido com apoio do bravo, medicado e removido ao hospital.

- Atendimento a paciente sexo masculino, 80 anos. Vítima de queda da própria altura, com dor nas costas e nos membros inferiores. Estabilizado e removido ao hospital.

- Atendimento a paciente sexo masculino, 22 anos. Paciente com tentativa de suicídio em ingesta de medicação. Removido ao hospital.

- Atendimento a paciente sexo masculino, 23 anos. Tentativa de suicídio na costa do rio, paciente emotivo, chorando, realizado manobras de abordagem, estabilizado, medicado e removido ao hospital.

Atendimentos Suporte Avançado:

O atendimento suporte avançado é composto por um condutor da ambulância, um(a) médico (a) e um(a) enfermeiro (a)

- Atendimento a paciente sexo feminino, 92 anos. Ausência de sinais vitais. Constatado óbito pela médica plantonista. Orientações aos familiares quanto aos trâmites funerários.

- Atendimento a paciente sexo masculino, 89 anos. Apresentando tosse produtiva, dispneia, inapetência, referindo dor no corpo. Suspeita de COVID. Instalado oxigeno terapia e hidratação endovenosa. Encaminhado ao Pronto Socorro do HIG.

- Atendimento a paciente sexo masculino, 70 anos. Com diagnóstico de neoplasia. Familiar recusou remoção, referindo ser o desejo do paciente. Permanece em domicílio, orientações aos familiares sobre a evolução do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias