Sábado, 29 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Especiais Portal Fronteiriço

Mirian Silveira escreve mensagem ao marido que morreu na BR 287

.

04/01/2022 às 15h38 Atualizada em 04/01/2022 às 21h47
Por: Redação
Compartilhe:
Redes sociais
Redes sociais

A Gestora de Projetos do SEBRAE de São Borja, Mirian Cristina Silveira da Cunha, de 34 anos, utilizou suas redes sociais para escrever uma mensagem póstuma ao seu marido, Pedro Savian Filho, de 39 anos, que morreu na noite deste domingo, 02, em acidente de trânsito na BR 287, em Unistalda. O casal tem um filho, Pedro Henrique da Cunha Savian, de 10 anos. Veja a emocionante mensagem:

"E nesta madrugada a escuridão tomou conta das nossas vidas, não vimos nascer o sol, apenas inquietações e desespero! Não é fácil perder o amor das nossas vidas, não é fácil saber que nunca mais nos veremos, que nossos dias nunca mais serão os mesmos! Tua partida arrancou um pedaço do meu coração, levou meu sorriso, meus planos, e deixou comigo tuas lembranças, momentos só nossos e da nossa família! Difícil acreditar, parece irreal! Um pesadelo que não tem fim! No meio de tanta dor, busco forças em Deus e nos bons amigos e família, que estão nos apoiando, sim, tu era muito amado por todos! 

Tua partida será sempre lembrada! Homem justo, honesto, ético! Marido amoroso, carinhoso, que me amou mesmo quando eu não merecia. Pai exemplar, herói e um excelente profissional! Poderia descrever por horas tuas qualidades e o quanto sentiremos saudades! Mas saiba que nosso amor por ti é infinito!

Te amaremos para sempre! Te amo meu amor! Obrigada por cada momento que vivemos, obrigada por sempre me apoiar! Obrigada por me amar tanto, obrigada por nossa família! Pedro, meu amor! Para sempre❤️"

Fonte: Blog Rafael Nemitz

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias