Sábado, 29 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Brigada Militar atende ocorrência de violência doméstica nesta segunda-feira

.

04/01/2022 às 14h23 Atualizada em 04/01/2022 às 15h11
Por: Redação Fonte: 2º BPAF
Compartilhe:
Brigada Militar atende ocorrência de violência doméstica nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (03/01) por volta das 13h50min, a guarnição da Patrulha Maria da Penha foi chamada para atender uma ocorrência onde uma mulher de 23 anos, vinha sofrendo agressões por parte de seu companheiro de 24 anos. 

A vítima relatou para os policiais que tem um relacionamento com o suspeito há 5 meses, e está grávida de 4 meses. 

A vítima também informou que o companheiro tem posse de seu cartão do banco e controla seu dinheiro, não permite que ela tenha celular e restringe contato com a família, além de estar sofrendo agressões físicas e violência psicológica.

Os policiais conduziram a mulher até a Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado registro de ocorrência por Crime de Tortura, Violência Psicológica Contra Mulher- Violência Doméstica. 

Na oportunidade, também foi confeccionado o registro por furto qualificado, pois enquanto a vítima realizava o registro de ocorrência, o suspeito sacou cerca de R$1.800,00 de sua conta bancária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias