Sábado, 29 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Geral Portal Fronteiriço

Carnaval 2022 é suspenso em São Borja

.

04/01/2022 às 08h58 Atualizada em 04/01/2022 às 10h28
Por: Lara Godoy Fonte: Redação Portal Fronteiriço
Compartilhe:
Carnaval 2022 é suspenso em São Borja

A Prefeitura Municipal de São Borja, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, comunica a não realização do Carnaval/2022 no mês de março. O Prefeito Eduardo Bonotto se reuniu na manhã desta segunda-feira com a Secretária de Cultura Vânia Alves, presidentes das Escolas de Samba, Vereador Edson Damião, que propôs a criação da Liga das Escolas de Samba, e na oportunidade dialogaram sobre os eventos carnavalescos.

Na oportunidade, o Prefeito ressaltou a importância de se continuar observando a situação pandêmica, contudo não é o momento para realização de um evento desta magnitude, mantendo sempre o diálogo com todas as partes envolvidas.  A Secretária  Municipal Vânia Alves também ressalta que é preciso cautela e uma melhor organização para promover um carnaval com segurança em relação a pandemia.

A Prefeitura não descarta a possibilidade de realização do Carnaval fora de época, situação esta que será avaliada nos próximos meses. Por sua vez, o 55° Concurso de Músicas para o Carnaval está confirmado, sendo a realização do mesmo nos dias 17, 18 e 19 de março em local a ser anunciado posteriormente.

Texto: Redação Portal Fronteiriço

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias