Sábado, 29 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Trio é preso em Osório com o apoio dos cães farejadores

Os cães Rick e Baruk localizaram a droga no pátio de uma residência

03/01/2022 às 09h36
Por: Redação Fonte: Brigada Militar RS
Compartilhe:
Trio é preso em Osório com o apoio dos cães farejadores

Na quinta-feira (30/12), a Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), juntamente com os policiais militares do Canil do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq), com o apoio dos cães farejadores Rick e Baruk, realizaram ações contra o crime organizado, em Osório.

Na região, dois homens foram encontrados com drogas, e um deles também portava dinheiro. Após a abordagem os homens informaram o local da procedência do entorpecente, que se tratava de uma  casa nas proximidades. 

No local, os policiais foram recebidos por uma mulher que autorizou a entrada da Brigada Militar na residência, os cães farejadores Rick e Baruk, que estão atuando no litoral norte com o efetivo que está em apoio na Operação Golfinho, localizaram pedras de crack no interior da residência e quase 5 quilos de maconha no pátio.

Os dois homens e a mulher foram presos e segundo eles a droga seria arremessada para dentro da penitenciária modulada de Osório.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias