Sábado, 29 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Morador de São Borja morre em acidente de carro em Unistalda

.

03/01/2022 às 08h50 Atualizada em 03/01/2022 às 09h50
Por: Redação Fonte: Comunicação Social- Polícia Rodoviária Federal
Compartilhe:
Morador de São Borja morre em acidente de carro em Unistalda

Por volta das 22h30 do domingo (2), a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente no km 448 da BR 287, em Unistalda. O acidente envolveu um Focus que saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Um homem morreu.

O automóvel deslocava em direção a São Borja, quando o condutor perdeu o controle do veículo, saindo para fora da pista e colidindo lateralmente contra uma árvore. Com o impacto, um dos passageiros, de 40 anos, residente em São Borja, identificado como Pedro Savian Filho, morreu no local.

O condutor, de 26 anos, residente em Agudo, teve lesões graves. Os outros passageiros, duas mulheres, uma de 34 anos, de São Borja, outra de 22 anos, de Nova Palma, e uma criança, de 10 anos, tiveram lesões leves. Os lesionados foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Santiago.

Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, SAMU, Polícia Civil e IGP compareceram no local e prestaram auxílio. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. O trânsito foi normalizado no final da noite.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias