Domingo, 05 de Dezembro de 2021
27°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Brigada Militar prende homem por tentativa de estupro em São Borja

.

25/11/2021 às 20h41 Atualizada em 25/11/2021 às 20h48
Por: Redação
Compartilhe:
Ilustração
Ilustração

Nesta quinta feira, (25/11) por volta das 17h30min, uma guarnição da Brigada Militar foi despachada pela Sala de Operações até o cemitério do centro para atender ocorrência de tentativa de estupro. 

Ao chegar no local, feito contato com a vítima de 23 anos, a qual relatou que estava no túmulo de um tio onde vai frequentemente e que ao chegar no local um indivíduo identificado como E.A.S de 49 anos lhe ofereceu drogas em troca de um programa.

Diante da recusa da mesma o individuo tentou estuprá-la lhe dando um soco na testa e lhe arrastou pelos cabelos, rasgando sua blusa lhe causando escoriações nas pernas e ombro lado esquerdo.

A vítima foi conduzida até o Hospital para atendimento médico e posterior a Delegacia de Polícia. Durante buscas o acusado foi abordado por outra equipe e conduzido ao hospital, sendo apresentado na DPPA onde foi lavrado auto de prisão em flagrante e posteriormente encaminhado ao sistema prisional. 

Comunicação social 2°BPAF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias