Agropecuária Centauro
Imobiliária Fred Janot
Ratinset - Super Banner Topo
Alemão - Super Banner
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Portal Fronteiriço
Top Trânsito
Portal Fronteiriço
Japa EAD
Portal Fronteiriço

São Luiz Gonzaga: Polícia Civil e Brigada Militar prendem mulher em flagrante por Tráfico de Drogas

.

24/04/2021 07h47Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: DRACO - São Luiz Gonzaga
Reprodução
Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (23/04), a Polícia Civil e Brigada Militar cumpriram mandados judiciais e prenderam uma mulher em flagrante por tráfico de drogas na Vila Trinta, em São Luiz Gonzaga.

A mulher estava sendo investigada pela DRACO de São Luiz Gonzaga e já havia sido presa em  flagrante pelo mesmo crime em junho de 2020 e está associada a pessoas que foram presas durante a Operação Triplo X, deflagrada no fim de 2020. No entanto, a Polícia recebeu diversas informações dando conta de que a mulher, após ser posta em liberdade, continuava traficando no mesmo local, nas imediações do estádio municipal. 

Com as novas informações, reiniciaram-se as investigações, que confirmaram a continuidade do tráfico por parte da acusada, momento em que a autoridade policial representou pela expedição de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão na casa da investigada.

Após a expedição dos mandados, policiais civis e militares deslocaram até o local e, durante as buscas, localizaram 108 pedras de crack acondicionadas dentro de um invólucro plástico preto, que a acusada tentou desfazer-se, jogando por um buraco existente na parede do banheiro, onde ela estava no momento da chegada dos policiais.

Diante disso, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e também foi comunicada que havia contra si mandado judicial de prisão preventiva, pelo mesmo crime, o que foi cumprido na mesma oportunidade.

A diligência contou com o apoio de agentes policiais da DRACO, da Delegacia de Polícia, do Sipac de São Luiz Gonzaga e da Brigada Militar.

 A DRACO agradece à população pelas informações que aportam todos os dias através do WhatsApp denúncia ((55) 98423-6177), que auxiliam nas diversas investigações realizadas pelo Órgão Policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.