Domingo, 05 de Dezembro de 2021
26°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Madrugada deste sábado 20/11 é marcada por perturbação de sossego em São Borja

.

21/11/2021 às 16h02 Atualizada em 21/11/2021 às 16h18
Por: Redação Fonte: Comunicação Social 2ª BPAF
Compartilhe:
Madrugada deste sábado 20/11 é marcada por perturbação de sossego em São Borja

Na madrugada do dia 20/11 por volta das 02h05, guarnições se deslocaram para a Rua Presidente Vargas, após diversas ligações via 190, denunciando veículos que estavam com som alto,  praticando derrapagens e direção perigosa, além de pessoas que estavam de gritos e algazarra, consumindo bebidas alcoólicas em excesso, deixando garrafas e latas vazias,  bem como diversas embalagens plásticas e diversos tipos de detritos espalhados pelo chão.

As guarnições ao chegaram no local,  os referidos veículos,  já não estavam lá,  sendo constatado a aglomeração de pessoas, gritos e os detritos no chão. Houve uma tentativa de verbalização para que as pessoas parassem de fazer algazarra, porém, as guarnições foram hostilizadas e não foram atendidas quanto a solicitação de diminuição do barulho. Devido ao grande número de pessoas que vinham em direção às guarnições e para garantir a integridade dos policiais, foi necessário o uso de ações previstas  não letais, sendo suficiente para a dispersão daquelas pessoas. Nenhum autor foi identificado, pois dispersaram rapidamente sendo confeccionado uma Comunicação de Ocorrência Policial. 

No mesmo horário às 02h05 em outro local outra guarnição fez contato com um homem de 22 anos e ele alegaque não aguenta mais o seu vizinho com som alto todos os sábados e acrescenta que seu avô está com câncer em fase terminal e que o idoso se enerva com tamanha perturbação e desrespeito por parte do seu vizinho um homem de 28 anos que reside na mesma rua em uma casa próxima, e que não adianta falar com ele pois  é muito agressivo.

O solicitante da guarnição manifestou intenção de se pronunciar em juízo e o aparelho de som foi recolhido conforme foto em anexo constando todo o equipamento apreendido e confeccionado um Termo Circunstãnciado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias