Domingo, 05 de Dezembro de 2021
28°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Brigada Militar prende três homens por tráfico de entorpecentes em São Borja

.

17/11/2021 às 22h35 Atualizada em 17/11/2021 às 22h43
Por: Redação
Compartilhe:
Brigada Militar prende três homens por tráfico de entorpecentes em São Borja

Nesta quarta-feira (17/11), por volta das 18h20min, a Brigada Militar prendeu em flagrante três homens por tráfico de entorpecentes.

Em um local conhecido pela circulação de usuários de entorpecentes no bairro Pirahy, as equipes de serviço avistaram um indivíduo saindo de uma residência, após abordagem foi identificado como C.S.M de 18 anos de idade.

Em revista pessoal foi localizado com este uma porção de substância similar a maconha, o qual confirmou ter comprado o entorpecente no endereço.

Diante da flagrante venda do entorpecente no interior da residência, outros três indivíduos que ao perceberem a presença da Brigada Militar tentaram se desfazer de objetos pela janela, material este que foi recuperado pelos policiais, com exceção do entorpecente que foi encontrado debaixo de uma pedra de cerâmica na parte externa da residência.

Foi dada voz de prisão aos indivíduos de 24, 29 e 47 anos de idade e conduzidos até a Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos, sendo eles: 35 porções de crack, 11 porções de cocaína, 03 porções de maconha, 03 celulares e a quantia de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais).

Os três indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, já o abordado irá responder por posse de entorpecentes.

Comunicação social 2°BPAF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias