Domingo, 05 de Dezembro de 2021
28°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Roubo em loja de armas em Farroupilha é frustrado pela BM que prende dois homens e dois vão à óbito em confronto

.

17/11/2021 às 19h50
Por: Redação Fonte: Reprodução Internet
Compartilhe:
Roubo em loja de armas em Farroupilha é frustrado pela BM que prende dois homens e dois vão à óbito em confronto

Na manhã desta quarta feira (17/11), em Farroupilha, a Brigada Militar foi informada sobre um roubo na loja de armas Falcon, no bairro do Parque.

Uma guarnição foi para o local e se deparou com um veículo Citroen C3 parado em frente ao estabelecimento. Quatro homens saíram da loja atirando contra a viatura e houve confronto, restando um policial militar ferido no rosto, na altura do olho, e um dos indivíduos atingido, não resistindo aos ferimentos e indo à óbito.

A Brigada Militar realizou cerco nas proximidades do local do roubo e dois indivíduos acabaram presos. Um homem com 42 anos estava foragido desde o dia 31 de outubro e contava com antecedentes por homicídio, roubo a estabelecimento comercial, furto qualificado e tráfico. Ele resistiu à abordagem e confrontou com uma equipe do 4º Batalhão de Polícia de Choque, foi atingido e acabou morrendo. O outro indivíduo preso tem 25 anos e antecedentes por posse de entorpecentes, roubo de veículo, posse e porte ilegal de armas e tráfico.

O outro indivíduo (37 anos) dirigia o veículo C3 e foi preso durante a fuga, já nas proximidades da estação rodoviária. Ele tem antecedentes por homicídio, ameaça, receptação e diversos tipos de roubo.

Durante a ação, foram apreendidos dois revólveres de calibres .38 e .22 e uma espingarda calibre .12, que estavam em posse dos autores do roubo.

Dentro do veículo C3 foram encontrados diversos “miguelitos” e um rádio HT de uso policial na frequência da BM.

O policial ferido no rosto foi socorrido ao HPS São Carlos e depois removido ao Hospital da Brigada Militar em Porto Alegre para exames. Ele está bem e em situação estável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias