Domingo, 05 de Dezembro de 2021
26°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Brigada Militar em operação conjunta com a Polícia Civil cumprem mandatos de busca e apreensão de entorpecentes em São Borja

.

14/11/2021 às 09h59 Atualizada em 14/11/2021 às 10h31
Por: Redação Fonte: Comunicação Social 2ª BPAF
Compartilhe:
Brigada Militar em operação conjunta com a Polícia Civil cumprem mandatos de busca e apreensão de entorpecentes em São Borja

Nesta sexta-feira, (12/11), a Brigada Militar e a Polícia Civil desencadearam uma operação conjunta para cumprir mandados de busca e apreensão, no combate ao tráfico de drogas em São Borja.

Operação contou com equipes da Policia Civil, Guarnições da Operação Hórus e Policiamento Ostensivo, além de equipes da Agência Local de Inteligência da BM.

Foram cumpridos o total de 04 Mandados de busca e Apreensão em locais conhecidos por traficância na Vila Leonel Brizola onde foram apreendidos celulares, no bairro Itachere em três residências foram apreendidos, dois rádios transmissores, três celulares e  um papelote de substância semelhante á crack.

No momento da abordagem em uma das residências um indivíduo empreendeu fuga não sendo identificado e no local com sua companheira foram apreendidas,  facas em tamanhos variados,  celulares, uma bomba de chimarrão e a quantia em espécie de R$ 3.100 (três mil e cem reais).

Também foram apreendidos notebook com carregador, um celular marca Samsung, cor branca, dois pen drives, além de e quatro porções de substância semelhante á cocaína, doze pedras semelhantes á crack e a quantia em espécie de R$ 244.45 (duzentos e quarenta e quatro reais e quarenta e cinco centavos). 

Todo material apreendido na operação foi recolhido e encaminhado a Delegacia de Policia, bem como foram presos em flagrante, três pessoas. 

As partes foram conduzidas ao Hospital para exames de corpo de delito e posterior apresentados na DP, sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de entorpecentes.

Fotos: Darlan Witchaki | Divulgação BM 

Edição: Sd Padilha

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias