Domingo, 05 de Dezembro de 2021
28°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Polícia descobre estufa com plantação de maconha durante mandado de busca no interior de Formigueiro

Policiais apreenderam uma espingarda e uma pistola e vários pés de maconha que estavam na estufa

12/11/2021 às 09h50
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia Civil/ Divulgação
Polícia Civil/ Divulgação

A Polícia Civil apreendeu armas, plantação de maconha e objetos relacionados com roubo a uma propriedade rural ocorrido no dia três de novembro, no interior de Formigueiro.

Cumprindo mandado de busca e apreensão na localidade de Barro Vermelho, interior do município de Restinga Sêca, os policiais agiram, ontem, com o objetivo de reaver os objetos roubados.

Durante o cumprimento da ordem judicial de busca e apreensão realizada na casa de um dos suspeitos de cometer o crime, foi encontrada uma estufa com diversas plantas de maconha, duas armas, sendo uma delas com numeração raspada, e uma pistola em situação de furto, além de toucas ninja.

O proprietário do imóvel não se encontrava no local.

 A ação foi coordenada pelo delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, substituto da DP Formigueiro, e contou com o apoio de agentes da DP de Restinga Sêca e 4ª DP de Santa Maria.

O roubo em Formigueiro, teria sido ação de três homens armados, que chegaram à residência das vítimas - um casal de idosos e o filho com deficiência -, as ameaçaram sob a mira das armas e roubaram diversos objetos, deixando as vítimas amarradas por horas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias