Domingo, 05 de Dezembro de 2021
28°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Município Portal Fronteiriço

Forças de segurança tomam medidas mais severas a fim de evitar aglomerações em São Borja

.

12/11/2021 às 09h33
Por: Redação
Compartilhe:
Forças de segurança tomam medidas mais severas a fim de evitar aglomerações em São Borja

Nesta quinta-feira, dia 11,  a Promotoria de Justiça Especializada, por intermédio da Promotora titular ,  Melissa M. Juchen, e 2ª Promotoria Criminal de São Borja, por intermédio da Promotora Substituta,  Bárbara Pinto e Silva, realizaram reunião com o comando da Brigada Militar e órgãos de fiscalização municipal em busca de soluções para as aglomerações, poluição sonora e perturbações do sossego alheio nas vias públicas da cidade.

A problemática, que já foi recorrente no período crítico da pandemia, ganha relevo com o afrouxamento das regras sanitárias e a chegada do verão.

A proximidade das aglomerações do hospital local, e a obstrução das vias de acesso ao referido nosocômio, foram uma das principais preocupações das autoridades presentes, assim como a necessidade de ponderação do direito ao sossego dos moradores do entorno dos bares e casas noturnas e a livre iniciativa de empreender.

Restaram ajustadas medidas imediatas de alteração do trânsito em algumas vias, Operação Balada Segura já neste final de semana e apreensão dos veículos que se encontrarem em situação de perturbação do sossego alheio, com lavratura de termo circunstanciado, enrijecimento das transações penais e perdimento da aparelhagem de som como instrumento de crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias