Domingo, 05 de Dezembro de 2021
26°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Município Portal Fronteiriço

Prefeito Bonotto assina projeto de lei para criação de Conselho Municipal de Proteção e Bem Estar Animal

.

10/11/2021 às 09h07 Atualizada em 10/11/2021 às 09h11
Por: Redação Fonte: Comunicação Social Prefeitura de São Borja
Compartilhe:
Prefeito Bonotto assina projeto de lei para criação de Conselho Municipal de Proteção e Bem Estar Animal

O prefeito Eduardo Bonotto, assinou o Projeto de Lei que prevê a criação do Conselho Municipal de Proteção e Bem Estar Animal. O PL é uma reivindicação do vereador Lindolfo Hardt em apoio a Associação dos Colaboradores e Protetores dos Animais de São Borja, a Acopasb. 

O Projeto de Lei foi enviado à Câmara Municipal de Vereadores e se aprovado, irá beneficiar e propor alternativas e ações que visam atuar de forma positiva na proteção e cuidado com os animais. 

Bonotto destaca que a administração pública é parceira da causa animal, reafirmando o compromisso com o repasse de recursos financeiros ao canil, a preocupação constante em ações e projetos que beneficiem a instituição. Afirma ainda, que já estão sendo planejadas e organizadas campanhas de conscientização e de arrecadação para manutenção e atendimento aos animais e que o COMBEM vem para somar e proporcionar espaço de discussão e ações positivas em prol da causa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias