Domingo, 05 de Dezembro de 2021
26°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Município Portal Fronteiriço

Será lançado em São Borja o projeto Inclusão Esportiva

.

09/11/2021 às 21h54
Por: Redação Fonte: Comunicação Social Prefeitura de São Borja
Compartilhe:
Será lançado em São Borja o projeto Inclusão Esportiva

Nesta sexta-feira (12/11), às 10h30min, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCTEL) lança em São Borja o projeto Inclusão Esportiva. O ato ocorrerá no ginásio esportivo Cleto Dória de Azambuja, com a finalidade de oferecer atividades esportivas a crianças e adolescentes com necessidades especiais. Os treinamentos dos atletas ocorrerão depois, no mesmo ginásio, em três modalidades: futebol de salão, vôlei e basquete.

A coordenação executiva das ações será do Departamento de Esportes da secretaria, com apoio técnico de educadores físicos, ligados à secretaria e à Apae. Segundo a secretária Vânia Alves Cardozo, “é um projeto que não tempo para terminar e que estará aberto à participação de todos aqueles com alguma limitação e que possam integrar-se através do esporte”.

As inscrições de atletas, individualmente ou de equipes, já começam a partir da próxima semana. Serão recebidas no Departamento de Esportes da SMCTEL, que funciona no Parque Esportivo General Vargas, anexo ao Museu do Esporte no Parcão. O atendimento no local vai das 8 às 13h, de segunda à sexta-feira. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias