Domingo, 05 de Dezembro de 2021
28°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Saúde Portal Fronteiriço

Hospital Ivan Goulart organiza lançamento de plano maternidade

.

09/11/2021 às 13h41
Por: Redação Fonte: Comunicação Social HIG
Compartilhe:
Imagem: Assessoria de Comunicação e Imprensa - HIG.
Imagem: Assessoria de Comunicação e Imprensa - HIG.

Em breve, o Hospital Ivan Goulart estará lançando o plano maternidade, “Projeto Nascer - A condição perfeita para você receber o maior amor do mundo”. Esse novo  serviço visa oferecer para as gestantes a oportunidade de receber o bebê com segurança, conforto e qualidade no atendimento. 

O mencionado plano, oferece o alto padrão de qualidade no atendimento às gestantes que não possuem convênios de saúde, estão em período de carência ou cujo convênio não cobre a maternidade do hospital. Assim, os valores são diferenciados, com facilidade no pagamento e descontos especiais para quem contratar o plano até o quarto mês de gestação.

Dentre as vantagens, destaca-se: até duas diárias de internação na acomodação escolhida; equipamentos, monitores, taxas e salas; insumos como medicamentos e materiais; cuidados de enfermagem; refeições; diárias em alojamento conjunto para assistência integral ao recém nascido; paramentação para um acompanhante assistir o parto; brinde surpresa; registro fotográfico do bebê ainda no hospital com profissional da área.

De acordo com a Coordenadora Administrativa, Taiane Fiorin, o intuito da criação desse projeto foi oferecer comodidade, segurança, tranquilidade e conforto, pois a pessoa escolhe a acomodação, o dia do parto e o médico, dentre outros benefícios.

Por último, a Diretora Executiva do HIG, Fernanda Bonotto, o Projeto Nascer é um serviço que visa oferecer às gestantes planejamento, organização, instalações diferenciadas e assistência de profissionais qualificados.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias