Domingo, 05 de Dezembro de 2021
26°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Saúde Portal Fronteiriço

Confira os atendimentos realizados pela equipe do SAMU no dia 08 de novembro

.

09/11/2021 às 10h36
Por: Redação Fonte: Comunicação Social - SAMU
Compartilhe:
Confira os atendimentos realizados pela equipe do SAMU no dia 08 de novembro

Abaixo estaremos listando os atendimentos realizados pela equipe do SAMU no dia 08 de novembro, conforme as informações recebidas:

Atendimentos Suporte Básico:

- Atendimento a paciente sexo masculino, 83 anos. Em surto psicótico, agitado. Com histórico de Alzheimer. Realizado controle de sinais vitais e encaminhado ao HIG para avaliação e conduta médica. 

- Atendimento a paciente sexo masculino, 49 anos. Vítima de queda do telhado (em torno de 3 metros de altura) no solo, lúcido e orientado com deformidade em membro superior direito, corte com sangramento ativo na região lombar, dor em membro inferior direito. Imobilizado padrão + controle de sinais vitais + acesso venoso periférico e encaminhado ao HIG para avaliação e conduta médica. 

- Atendimento a paciente sexo masculino, 34 anos. Referindo intensa dor abdominal e dor em membro inferior direito.  Realizado controle de sinais vitais + acesso venoso periférico e encaminhado ao HIG para avaliação e conduta médica. 

- Atendimento a paciente sexo masculino, 76 anos. Acamado, pouco responsivo ao chamado e aos estímulos, esforço respiratório, pálido, cianose de extremidades. Realizado controle de sinais vitais + acesso venoso periférico + oxigênio e encaminhado ao HIG para avaliação e conduta médica.

- Atendimento a paciente sexo feminino, 20 anos. Gestante com 22 semanas, paciente disse que apresentou sangramento.  Realizado controle de sinais vitais e encaminhada ao HIG para avaliação e conduta médica.

Atendimentos Suporte Avançado:

Atendimento a paciente sexo masculino, 69 anos. Segundo familiares apresentou episódio convulsivo. No momento da chegada da equipe hipertenso, com período persistente. Instalado acesso venoso, medicado e encaminhado ao hospital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias