Domingo, 05 de Dezembro de 2021
32°

Poucas nuvens

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

PRF prende motorista embriagado em Santiago

.

15/10/2021 às 13h38
Por: Redação Fonte: Comunicação Social- PRF
Compartilhe:
PRF prende motorista embriagado em Santiago

Na noite desta quinta-feira (14), às 20h, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia embriagado na BR 287, em Santiago.

Após denúncia de alta velocidade e manobras proibidas, que colocavam em risco os usuários da rodovia, policiais abordaram um HB20, que deslocava pela BR 287, no sentido Jaguari x Santiago. O veículo era conduzido por um homem, de 36 anos, o qual foi submetido ao teste de etilômetro, que apresentou resultado de 0,69mg/l, mais do que o dobro previsto para o crime de trânsito.

O condutor, morador de Santiago, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro do crime. Ele foi liberado para responder em liberdade após pagar a fiança no valor de R$ 1.200,00. Além do crime de trânsito, foi autuado por dirigir sob a influência de álcool, com multa no valor de R$ 2.934,70, e  terá a suspensão do direito de dirigir por 12 meses. O veículo foi liberado para condutor habilitado.

A PRF alerta para os riscos da embriaguez ao volante. Denuncie pelo telefone 191.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias