Sábado, 16 de Outubro de 2021
14°

Muitas nuvens

São Borja - RS

Saúde Portal Fronteiriço

Confira os atendimentos realizados pela equipe do SAMU no dia 13 de outubro

.

14/10/2021 às 10h03
Por: Redação Fonte: Comunicação Social - SAMU
Compartilhe:
Confira os atendimentos realizados pela equipe do SAMU no dia 13 de outubro

Abaixo estaremos listando os atendimentos realizados pela equipe do SAMU no dia 13 de outubro, conforme as informações recebidas:

Atendimentos Suporte Básico: 

- Atendimento a paciente sexo feminino, 20 anos. Colisão carro x moto, condutora da moto com capacete, referindo dor em tornozelo direito. Realizado imobilização padrão e removida ao Pronto Socorro do HIG para avaliação e conduta médica.

- Atendimento a paciente sexo feminino, 59 anos. Com histórico de NEO de intestino há 2 meses, em uso de bolsa de colostomia, se alimentando pouco com episódios de tosse e dispneia intensa. Após contato com a regulação, estabilizada e removida ao  Pronto Socorro do HIG para avaliação e conduta médica.

- Atendimento a paciente sexo feminino, 5 anos. Foi levada por familiares até a base do SAMU com relato de QPA, apresentando deformidade em MID. Após contato com a regulação, realizado imobilização padrão e removida ao Pronto Socorro do HIG para avaliação e conduta médica.

- Atendimento a paciente sexo feminino, 71 anos. Com histórico de NEO de mama há dois anos. apresentando lesão ulcerativa com sangramento ativo em mama esquerda,  se alimentando pouco. Após contato com a regulação, estabilizada e removida ao Pronto Socorro do HIG para avaliação e conduta médica. 

- Atendimento a paciente sexo feminino, 85 anos. Com histórico de Alzheimer, confusa, apresentando tremores e hipertermia, sem evacuar há 5 dias, com dores abdominais. Após contato com a regulação, estabilizada e removida ao Pronto Socorro do HIG para avaliação e conduta médica.

- Atendimento a paciente sexo feminino, 33 anos. Com histórico de surto psicótico, pensamentos repetitivos, chorosa sem dormir há 3 dias. Após contato com a regulação, estabilizada e removida ao  Pronto Socorro do HIG para avaliação e conduta médica.

- Atendimento a paciente sexo masculino, 40 anos. Etilizado apresentou QPA, apresentando hipotermia, referindo dor no peito. Após contato com a regulação, estabilizado e removido ao  Pronto Socorro do HIG para avaliação e conduta médica. 

- Atendimento a paciente sexo masculino, 49 anos. Ansioso, referindo dor abdominal e vômito com sangue, HAS sem tratamento. Após contato com a regulação estabilizado e removido ao Pronto Socorro do HIG para avaliação e conduta médica.

Atendimentos Suporte Avançado 

- Transferência de paciente 63 anos. Do CTI do hospital Ivan Goulart até CTI do hospital de caridade de Ijuí.

- Atendimento a paciente sexo masculino, 94 anos. Identificada a ausência de sinais vitais. Constatado óbito pelo médico plantonista. Orientados os familiares quanto aos trâmites funerários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias